10 março 2015

Sapatinho de bebe urso marinheiro

Oi Amadas
como vai tudo por ai ?
hoje temos o terceiro video do nosso novo projeto MUITO MAIS APRENDIZADO  , como já gostamos pouco de sapatinho, kkk resolvemos compartilhar um novo modelo ( tem na apostila de sapatinhos a maquina ) mas não haviamos ainda adaptado ele para o feltro  , tema urso marinheiro , vocês podem usar a criatividade e tudo mais , tem molde dele e a video aula claro
Espero que gostem











aqui nesse link voce pode assistir a video aula 






14 comentários:

  1. Lindo...perfeito.Tenho uma dúvida.
    Como posso ampliar o molde? É de olho mesmo ou tem alguma técnica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo (rs). Quando eu quero ampliar o molde, eu vou em uma papelaria e peço para tirar cópia ampliada, assim tudo se amplia na mesma proporção. Desejo momentos agradáveis, para você, com seus trabalhos.

      Excluir
    2. Amo seu trabalho tento fazer alguns, eu queria poder ir ai no seu Estado para conhecer seus trabalho de perto e fazer uma visita em suas loja, bjos

      Excluir
  2. Amei!! Meu baby 👶 ficara fofo com esse sapatinho!! 😘

    ResponderExcluir
  3. Oi ..vocês são uma fábrica no caso ? Ou so ensinam ..tem telefone pra contato ...? Favor responder ..muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber que tipo de feltro é esse , é feltro comum ? Aguardo a resposta obrigada

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria das metragens exata dos moldes. Eu não tenho a apostila. Como faço pra conseguir?

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria das metragens exata dos moldes. Eu não tenho a apostila. Como faço pra conseguir?

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria da medida exata dos moldes tipo larguras e comprimentos. Eu não tenho a apostila. Gostaria de consegui-lá. Como faço?

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Muito obrigada por disponibilizar gratuitamente. Que Deus lhe abençoe mesmo. Abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi eu gostaria das medidas
    Ou posso fazer a olho mesmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...