06 outubro 2015

Primeira aula curso natal - Presépio

Que delicia de dia meninas !!!
Essa é a nossa primeira aula do nosso curso de presépio gratuito  pelo youtube
Fizemos essa primeira aula cheia de detalhes e truques para quem esta iniciando ou deseja fazer um lindo enfeite para o natal , começamos com os 3 reis magos , eles param em pé e tem em media 25 cm cada peça ,  aqui nesse link tem a 1 de 5 das aulas , os comentarios e duvidas são muito bem vindos .

Assista a aula aqui >>>  https://www.youtube.com/watch?v=T4yja1W9BRw















39 comentários:

  1. Amei...ou já começar a fazer o meu!!!Obrigada,beijos.

    ResponderExcluir
  2. falar o que de voce ???? só peço que Deus abençõe grandemente esse dom.
    Muito feliz e grata por poder participar,dessa,maravilha que é essa sua pagina.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Depois que conheci vcs, nunca mais deixei de seguir e compartilhar com amigas essas maravilhas. Muito obrigada , que seja em dobro tudo de bom que vcs fazem por nós.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os moldes, e a primeira aula foi demais, tudo muito bem explicado

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente muito obrigada!!! Ao imprimir notei que os moldes vieram com tamanho de 15 cm. Será que fiz algo errado, pois voce disse lá na apresentação 25cm. Pode me ajudar??Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por sua generosidade!Seu trabalho é maravilhoso!Vale a pena assistir suas aulas pois o carinho com que você faz seus vídeos e a delicadeza com que nos explica deixa claro o amor que tem pelo que faz!Estou adorando seguir você!

    ResponderExcluir
  7. oi meninas ,especial como td q vcs fazem amei!!!vcs estão de parabens mais uma vezzzz!

    ResponderExcluir
  8. Amo o carinho, agradeço a dedicação e admiro o profissionalismo dessa dupla, mãe e filha, tudo de bom......muito sucesso e estarei sempre aqui acompanhando vcs. Recomendo e divulgou sempre este trabalho maravilhoso! Um beijo enorme pra ti Vanessa e tua mãe! Borá trabalhar.....

    ResponderExcluir
  9. So devo a vcs a minha paixao pelo feltro!Cada dia amo mais fazer artesanatos,aprendendo e me aprimorando muito com vcs! Obg meeeeesmo

    ResponderExcluir
  10. amei...amei...amei...obrigada hj mesmo vou começar a produzir

    ResponderExcluir
  11. Amei,sempre com trabalhos maravilhosos.Obrigada por compartilhar e nos ensinar.bjo.

    ResponderExcluir
  12. Lindossss parabéns vou começar fazê os meus mais não achei onde está os materiais que utiliza..

    ResponderExcluir
  13. Lindossss parabéns vou começar fazê os meus mais não achei onde está os materiais que utiliza..

    ResponderExcluir
  14. Lindossss parabéns vou começar fazê os meus mais não achei onde está os materiais que utiliza..

    ResponderExcluir
  15. Lindos como tudo que vocês fazem. Obrigada por compartilhar conosco esta grande ideia para o Natal. <3

    ResponderExcluir
  16. Lindossss ameiii, vou fazerr!! Obrigadaa, chuvas de bençaos pra sua vida, querida!!

    ResponderExcluir
  17. Lindossss ameiii, vou fazerr!! Obrigadaa, chuvas de bençaos pra sua vida, querida!!

    ResponderExcluir
  18. Amei. obrigada por compartilhar este tesouro.Vou tentar fazer bjs.........

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Assisti o primeiro vidio e fiquei apaichonada,copiei os moldes e estou fazendo,obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Assisti o primeiro vidio e fiquei apaichonada,copiei os moldes e estou fazendo,obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Oi pessoal, boa noite. Deixei um comentário na página de vocês do Youtube. Nele fiz uma pergunta: Como fazer para os personagens ficarem de pé? Segui todas as instruções do vídeo, mas os meus personagens não ficam de pé. O corpo ou a cabeça pesa mais e eles tombam para frente. Como faço? adorei todas as aulas e sigo vocês por aqui, pelo Youtube e pelo FaceUm abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
  23. muito obrigada por da opotunidade pra gente poder a fazer o presepio,
    que deus abencoe cada vez mais sua familia

    ResponderExcluir
  24. FANTÁSTICO!!!
    Muito obrigada por compartilhar!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  25. LINDOOOOO, amei,

    Já me encomendaram um mini e um grande
    Obrigada por compartilhar com a gente a sua santa sabedoria

    Um Feliz domingo,
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Muchas gracias pir tus patrones e ideas desde España. Lo hemos pasado fenomenal haciendolo toda la familia junta para el concurso de belenes del colegio. ¡Y hemos ganado el primer premio!

    ResponderExcluir
  27. Em alguma das aulas tem o material necessário para montar todo o presépio? Se sim me ajudem a encontrar pfvr não localizei 😏

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo,eu fiz e estou amando o meu presrpio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...