02 outubro 2015

Cachorrinho Rashi - Apostila pets

Boa  noite  Amadas
hoje vim dividir com vocês um dos nossos novos trabalhos em apostilas , e vou mostrando aos poucos os 11 personagens desse projeto , vamos conhece-los

Esse é o Rashi , ele estava louco para conhecer vocês nesse fim de semana vou mostrar todos os personagens da nossa nova apostila Eu amo patinhas já imaginou esse trio de fofuras , um cachorrinho para o bebe , um sapatinho , laço delicado tanto para bebes , crianças e ate adultos e claro que para os cachorrinhos tbm , quer adquirir ? clica aqui >>>   http://carmelacaramella.iluria.com/pd-2679be-duo-eu-amo-patinhas.html?ct&p=1&s=1








6 comentários:

  1. Oi estou muito feliz com seu novo blog sou sua fã, e sempre estarei por aqui dando uma espiada xeru, e muito sucesso. Estou louca por essa apostila dos pets.

    ResponderExcluir
  2. Já adquiri minha apostila pets...rsrs, desejo sucesso e estarei sempre acompanhando mãe e filha, adoroooo! Bjokas no coração.

    ResponderExcluir
  3. Já adquiri minha apostila pets...rsrs, desejo sucesso e estarei sempre acompanhando mãe e filha, adoroooo! Bjokas no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Onde posso comprar esses olhinhos?

    ResponderExcluir
  5. fiz uma compra mas pedi errado pedi 2 apostila petas e um de laçoslaço tem como troca a de ler por uma apostila da fazendinha obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...