24 março 2018

MOLDES - CALÇA SIMPATIA - APOSTILA GRATUITA

PRESENTINHO ESPECIAL PARA VOCÊS !!
AULA E APOSTILA GRATUITA DA CALÇA DE BEBÊ SIMPATIA
Moldes em 3 tamanhos , aula  do projeto EDIÇÃO ESPECIAL- CORTE E COSTURA
Você vai ver nessa aula desde como montar seus moldes da apostila , cortar no tecido e fazer suas costurinhas . Tudo de um jeito fácil e motivador , então Clique aqui e já comece a fazer suas fofuras >> https://youtu.be/nhVNLRlQHuc

Para baixar sua Apostila Gratuita só clicar aqui >>>    Apostila Gratuita Calça Simpatia
















25 comentários:

  1. parabéns pelo excelente trabalho e por partilhar seus conhecimentos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, linda peça, muito obrigado maie tarde vou tentar fazer com vc já fiz o molde!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo acessar o molde gratuito. Ano seu trabalho, cada peça incrível. Cubo faço pra pegar esse molde.

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome de tecido q posso usar pra fazer?

    ResponderExcluir
  5. Amei suas aulas Cris. Voce e nota mil para ministrar aulas. Por isso tomei a liberdade para te pedir um passo a passo de uma roupa especial para recém nascido quero confeccionar como trabalho voluntário para o Hospital de Maternidade SUS na minha cidade. Detalhe nao sou costureira mas arrisco. Caso precise se inspirar tenho um modelo bacana. Grata

    ResponderExcluir
  6. Esta calça é encantadora para bebês! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! não estou conseguindo encontrar o molde da calça simpatia. Queria muito!
    sou sua fã.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu trabalho voce é nota mil .
    Queria que você a postila dos vestidinho como que eu faço para conseguir.

    ResponderExcluir
  9. Olá... Adorei o seu trabalho. Vi 2 aulas do presépio de Natal em feltro. Lindo, lindo! Como faço para conseguir os moldes?

    ResponderExcluir
  10. Olá, tdo bem?
    Achei linda calça, gostaria de fazer para meu netinho de 11meses. Não sou costureira, me arisco. Entendi tudo, só não consegui imprimir o molde. Podes me ajudar. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, TD bem?
    Achei linda a calça. Gostaria muito de fazer para meu netinho de 11 meses. Entendi tudo, só não consegui imprimir o molde. Podes me ajudar por favor. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiii mais não estou conseguindo baixar o molde

    ResponderExcluir
  13. Linda
    Me diz u.a coisa qual tamanha fica depois de feita?
    Essas medidas ja estao com barrinha e cos?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Não consegui baixar os.moldes

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Sua explicação é OTI a ,mas não estou conseguindo baixar o molde

    ResponderExcluir
  16. Ninguém consegue imprimir por que será.

    ResponderExcluir
  17. holaa muy bonito los pantalones esta es especial ahora que estamos en cuarentena no podemos salir mucha gracias por acordarse de las abuela a mi encanta hacerles ropa a mis nietos o sobrinos muchas gracias como puedo obtener el molde gratis podria decirme porfavor chaoo gracias

    ResponderExcluir
  18. Que linda!! Ainda vou costurar como vc.💞💞😘😘

    ResponderExcluir
  19. Por favor,como faço, para conseguir o molde da calça simpatia.Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...